Conceitos fundamentais de planejamento e produção gráfica

R$124,00

Descrição

Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.

Informação adicional

Peso 0,366 kg
Dimensões 1,6 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788522702428

Data de Publicação

20.01.2020

Número de Páginas

308

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!