Criação publicitária em rádio

Autor(es):

Luciana Panke

livro impresso

R$76,00

Descrição

Ao contrário do que alguns pensam, o avanço das tecnologias de comunicação não fez do rádio obsoleto. Pelo contrário, a audiência desse veículo continua forte e os investimentos nesse setor ainda são muito interessantes para a publicidade e a propaganda.
Dessa forma, é importante discutir sobre a comunicação publicitária sonora e investigar como o áudio pode viabilizar o contato com o público, apresentando e vendendo marcas e produtos ao provocar a tatilidade e a sinestesia nos ouvintes.
Entenda nestas páginas como as estratégias radiofônicas têm influenciado as rotinas de consumo na atualidade.

Informação adicional

Peso 0,233 kg
Dimensões 1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559728248

Data de Publicação

01.11.2018

Número de Páginas

190

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes