Criação publicitária em rádio
livro impresso
R$76,00
Descrição
Ao contrário do que alguns pensam, o avanço das tecnologias de comunicação não fez do rádio obsoleto. Pelo contrário, a audiência desse veículo continua forte e os investimentos nesse setor ainda são muito interessantes para a publicidade e a propaganda.
Dessa forma, é importante discutir sobre a comunicação publicitária sonora e investigar como o áudio pode viabilizar o contato com o público, apresentando e vendendo marcas e produtos ao provocar a tatilidade e a sinestesia nos ouvintes.
Entenda nestas páginas como as estratégias radiofônicas têm influenciado as rotinas de consumo na atualidade.
Informação adicional
Peso | 0,233 kg |
---|---|
Dimensões | 1 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559728248 |
Data de Publicação | 01.11.2018 |
Número de Páginas | 190 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |