30%
OFF

Aspectos de operações multicanais e omnichannel

R$111,00 R$77,70

Descrição

Imagine a seguinte situação: você está em uma loja, sente-se atraído por um produto, examina as funcionalidades e, por fim, decide não o comprar. Mais tarde, ao chegar em casa, você se arrepende de não ter adquirido o produto, mas se lembra de que aquela loja em que você esteve tem um aplicativo de vendas on-line. Cômodo, não é? Do conforto de seu lar, você compra aquele produto que já teve o prazer de “ver com as mãos” e ainda pode recebê-lo sem sair de casa. Essa experiência de consumo só pode ser vivenciada em empresas que atuam em diversas plataformas (multicanais), que podem ser físicas ou virtuais. A facilidade de iniciar uma compra em um ambiente físico (loja) e finalizá-la em meio virtual (internet) só é possível se a empresa adota a estratégia omnichannel. Para o consumidor atual, essa possibilidade pode ser o diferencial para que ele efetue ou não a compra. Nesta obra, você aprenderá a tirar proveito da estratégia omnichannel, seja como consumidor, seja como empresário, seja como vendedor.

Informação adicional

Peso 0,319 kg
Dimensões 1,4 × 14 × 21 cm
ISBN

9786555173673

Data de Publicação

28.02.2022

Número de Páginas

266

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.