30%
OFF
OFF
Comportamento do Consumidor na Era Digital
R$93,00 R$65,10
Descrição
O novo consumidor tem um perfil mais crítico e rígido diante das decisões de compra. Desse modo, cabe às marcas a adoção de práticas criativas e dinâmicas em busca de atrair e fidelizar clientes.Nesta obra, são abordados conceitos, fundamentações teóricas e exemplos concernentes à área de vendas. Estudar de maneira simplificada o comportamento do consumidor possibilita à empresa a criação e a aplicação de estratégias que visem forma segura o engajamento entre marca e cliente.
Informação adicional
Peso | 0,281 kg |
---|---|
Dimensões | 1,2 × 14 × 21 cm |
ISBN | 9786555174328 |
Data de Publicação | 02.10.2021 |
Número de Páginas | 232 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.