30%
OFF

Comportamento do consumidor um olhar científico sobre como e por que consumimos

R$106,00 R$74,20

Descrição

A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportamental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.

Informação adicional

Peso 0,36 kg
Dimensões 1,5 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788522701766

Data de Publicação

20.01.2020

Número de Páginas

302

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.