OFF
Conceitos fundamentais de planejamento e produção gráfica
R$108,00 R$75,60
Descrição
Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.
Informação adicional
Peso | 0,366 kg |
---|---|
Dimensões | 1,6 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788522702428 |
Data de Publicação | 20.01.2020 |
Número de Páginas | 308 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.