30%
OFF

Design gráfico aplicado à publicidade

R$113,00 R$79,10

Descrição

Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais.
Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possíveis pode ser a diferença entre um trabalho verdadeiramente bem elaborado e outro que deixa a desejar.
Conheça aqui os principais métodos e estratégias do design e descubra como desenvolver projetos visuais de sucesso.

Informação adicional

Peso 0,398 kg
Dimensões 1,7 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559727388

Data de Publicação

09.05.2018

Número de Páginas

336

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.