30%
OFF

Ética na deontologia, na comunicação e na sociedade de consumo

R$85,00 R$59,50

Descrição

Entre as contribuições que a filosofia legou à humanidade, o estudo da ética figura é da mais elevada importância. De Sócrates a Zygmunt Bauman, de um mundo sólido e cheio de certezas a um mundo líquido, feito de dúvidas e mudança, a ética está em todos os segmentos da realidade, incluindo o da publicidade e a propaganda.Esta obra tem o objetivo de mostrar um panorama filosófico da ética e sua marca no mundo da filosofia, da publicidade e propaganda e da sociedade de consumo. Venha investigar conosco essa relação simbiótica, complexa e rica entre os preceitos ético-deontológicos e a comunicação como um todo.

Informação adicional

Peso 0,296 kg
Dimensões 1,3 × 14 × 21 cm
ISBN

9786555179682

Data de Publicação

01.06.2021

Número de Páginas

246

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.