50%
OFF

Eventos: uma estratégia baseada em experiências – E-book

ebook

R$63,00 R$31,50

Ebooks são acessíveis através da Plataforma Ebooks Intersaberes. Saiba mais

Descrição

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Informação adicional

ISBN

9788559723052

Data de Publicação

01.01.2017

Número de Páginas

256

Idioma

Português

Edição

1

Autor

,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.