30%
OFF
OFF
Gerência de produtos para a gestão comercial um enfoque prático
R$46,00 R$32,20
Descrição
Para se destacar no mercado competitivo, é necessário ter um diferencial, devido a isso a importância de oferecer aos clientes produtos com qualidade e que supram as suas necessidades. Aqui, você encontra informações claras e objetivas baseadas na experiência do autor. Leitura indicada a todos os profissionais que veem o marketing no gerenciamento de produtos como uma estratégia para atingir o sucesso nas organizações empresariais.
Informação adicional
Peso | 0,195 kg |
---|---|
Dimensões | 0,9 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788582120767 |
Data de Publicação | 2012 |
Número de Páginas | 156 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.