OFF
Gestão de marca e branding
R$64,00 R$44,80
Descrição
Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!
Informação adicional
Peso | 0,226 kg |
---|---|
Dimensões | 1 × 14 × 21 cm |
ISBN | 9786555179125 |
Data de Publicação | 30.04.2021 |
Número de Páginas | 184 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.