30%
OFF

Gestão de marcas

livro impresso

R$62,00 R$43,40

Descrição

A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto.
Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas.
Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!

Informação adicional

Peso 0,251 kg
Dimensões 1,1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559727647

Data de Publicação

01.06.2018

Número de Páginas

206

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.