30%
OFF

Gestão de operações de serviços planejando o sucesso no atendimento ao cliente

Autor(es):

Robson Seleme

livro impresso

R$114,00 R$79,80

Descrição

Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basilares desse ramo, o tratamento de serviços nas organizações, os parâmetros de qualidade, os métodos e as ferramentas de estruturação e aperfeiçoamento de serviços, bem como um estudo de caso que demonstra o encontro dessas teorias com a prática.

Informação adicional

Peso 0,387 kg
Dimensões 1,6 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788544303528

Data de Publicação

01.02.2016

Número de Páginas

326

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.