30%
OFF

Introdução ao Neuromarketing desvendando o cérebro do consumidor

R$79,00 R$55,30

Descrição

A imersão digital sofrida nas últimas décadas já se consolidou como uma realidade, algo que se reflete no uso massivo de aplicativos de celular para a realização de grande parte das atividades. Na área de marketing, esse novo contexto exige uma reflexão sobre como esse cenário mudou os hábitos dos consumidores. Nessa perspectiva, a neurociência, que estuda a estrutura e as funções do cérebro, pode se revelar uma grande aliada, visto que busca desvendar o motivo de a maioria das decisões partirem do inconsciente. Confira, nesta obra, de que maneira o neuromarketing pode ajudar as empresas a desenvolverem produtos, serviços e estratégias de marketing mais eficazes para o consumidor na era digital.

Informação adicional

Peso 0,233 kg
Dimensões 1 × 14 × 21 cm
ISBN

9786555173123

Data de Publicação

28.03.2022

Número de Páginas

190

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.