30%
OFF

Marketing e finanças

R$51,00 R$35,70

Descrição

Quando se fala em administração de empresas, duas áreas chamam a atenção: marketing e finanças. Isso porque esses temas, considerados complexos e de grande impacto, são tratados no dia a dia da gestão das organizações. Nesse sentido, esta obra pretende aprofundar os conceitos e as aplicações práticas do marketing e das finanças. Para facilitar o entendimento dos temas, os autores Pedro Monir Rodermel e Elaine Cristina Arantes trazem, inclusive, exemplos de empresas que conseguiram melhorar a sua performance organizacional e se manter competitivas no mercado. Uma obra essencial para que você compreenda os preceitos por trás do marketing e das finanças e seja capaz de fazer a gestão em sua organização utilizando da melhor maneira as informações de que dispõe na busca pela produtividade e pela lucratividade.

Informação adicional

Peso 0,222 kg
Dimensões 1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788582128961

Data de Publicação

2013

Número de Páginas

180

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

, ,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.