30%
OFF

Marketing hospitalar

R$103,00 R$72,10

Descrição

A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional.
Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática

Informação adicional

Peso 0,351 kg
Dimensões 1,5 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559729962

Data de Publicação

01.01.2019

Número de Páginas

294

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

, , ,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.