30%
OFF

Marketing político e eleitoral uma analogia entre o mundo corporativo e a política

livro impresso

R$105,00 R$73,50

Descrição

Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Afinal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! Com base nesse entendimento, você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.

Informação adicional

Peso 0,357 kg
Dimensões 1,5 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788544301920

Data de Publicação

01.09.2015

Número de Páginas

300

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

2

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.