30%
OFF

Produção publicitária impressa

Autor(es):

Daniele Lugli

livro impresso

R$74,00 R$51,80

Descrição

Ainda que não seja obrigatório que os profissionais da comunicação e do design dominem todos os aspectos técnicos e práticos da impressão, entender o que pode ser feito nesse território amplia o espectro da criação, proporcionando ao sujeito uma maior consciência sobre o processo de produção e, dessa forma, expandindo suas possibilidades de agir de forma mais livre e estratégica.
Conheça nesta obra os principais elementos do processo de produção gráfica de uma peça publicitária – desde o planejamento até a pós-impressão – e compreenda melhor os cuidados que precisam ser tomados nesse contexto.

Informação adicional

Peso 0,287 kg
Dimensões 1,2 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559729047

Data de Publicação

01.01.2019

Número de Páginas

238

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.