30%
OFF

Radiojornalismo: do analógico ao digital

Autor(es):

Elaine Javorski

livro impresso

R$101,00 R$70,70

Descrição

Mesmo com o intenso desenvolvimento das tecnologias digitais, o rádio ainda é um dos meios de comunicação mais importantes da atualidade. Contudo, as aceleradas mudanças proporcionadas por tais avanços fizeram emergir questionamentos que ultrapassam o campo da técnica e põem em discussão o profissionalismo e a ética no rádio. Afinal, como as dinâmicas empresarias e o mercado de trabalho do rádio foram afetados nesse contexto? Como os aspectos sociais do jornalismo têm sido encarados pelos profissionais da área? Essas são apenas algumas das muitas outras questões que serão debatidas nesta obra.

Informação adicional

Peso 0,344 kg
Dimensões 1,5 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559725360

Data de Publicação

01.10.2017

Número de Páginas

288

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.