30%
OFF

Redação publicitária digital

Autor(es):

Lucia Santaella

livro impresso

R$76,00 R$53,20

Descrição

Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da redação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.

Informação adicional

Peso 0,265 kg
Dimensões 1,1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559725582

Data de Publicação

01.11.2017

Número de Páginas

218

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.