30%
OFF

Sociologia do consumo e indústria cultural

livro impresso

R$112,00 R$78,40

Descrição

Como a sociologia nos ajuda a refletir sobre as relações de produção e de consumo na sociedade de hoje? Como o pensamento sistematizado nos leva a avançar nas questões geradas pelo impacto do consumismo nas condições sociais em que vivemos? Para que possamos entender os mecanismos que moldam a organização social na atualidade, é fundamental compreendermos os discursos promovidos pela indústria cultural. Investigue as repercussões da lógica do consumo e da produção industrial nos processos culturais da contemporaneidade e perceba as forças que constroem a sua própria relação com o mundo.

Informação adicional

Peso 0,38 kg
Dimensões 1,4 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559724523

Data de Publicação

01.07.2017

Número de Páginas

320

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.