30%
OFF

Supermarketing: estratégias de marketing digital

livro impresso

R$78,00 R$54,60

Descrição

O marketing trata de um dos elementos mais complexos da realidade: o desejo. Direcioná-lo e intensificá-lo faz parte do trabalho cotidiano do profissional da área, que atualmente precisa lidar com a acelerada cultura digital. Nesta obra, dispomos estratégias, apresentamos tendências e abordamos definições do marketing digital, discutindo temas como inbound marketing, definição de persona, pesquisa de mercado, criação de landing page, marketing on-line e off-line, ações de crossmedia e ZMOT.

Informação adicional

Peso 0,226 kg
Dimensões 1 × 14 × 21 cm
ISBN

9786555173529

Data de Publicação

28.02.2022

Número de Páginas

184

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.