Contracapa
Dê uma olhada

Teorias contemporâneas da comunicação

Ainda que muitos daqueles que trabalham com comunicação não tenham uma percepção teórica-conceitual da função que desempenham, desenvolver um pensamento crítico sobre o impacto das escolhas que fazem profissionalmente é essencial para a atuação consciente nessa área. O conteúdo que você encontra nesta obra oferece as bases teóricas necessárias para que possa compreender as principais ideias que guiaram o trajeto conceitual da comunicação ao longo dos tempos. Prepare-se para refletir sobre o impacto e a relevância dos meios de comunicação na atualidade e avaliar o contexto midiático em que vivemos.

Ainda que muitos daqueles que trabalham com comunicação não tenham uma percepção teórica-conceitual da função que desempenham, desenvolver um pensamento crítico sobre o impacto das escolhas que fazem profissionalmente é essencial para a atuação consciente nessa área. O conteúdo que você encontra nesta obra oferece as bases teóricas necessárias para que possa compreender as principais ideias que guiaram o trajeto conceitual da comunicação ao longo dos tempos. Prepare-se para refletir sobre o impacto e a relevância dos meios de comunicação na atualidade e avaliar o contexto midiático em que vivemos.

Peso 0.337 kg
Dimensões 1.4 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559725001

Data de publicação

01.09.2017

Número de Páginas

282

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Carlos Eduardo Marquioni

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Mundo da Publicidade e Propaganda

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.