30%
OFF

Tópicos especiais em marketing

livro impresso

R$78,00 R$54,60

Descrição

Embora sua origem seja tão antiga quanto a humanidade, nunca se falou tanto em marketing, em construção de marca, de imagem, em estratégia de mercado ou relacionamento com o cliente… Mas… será que as empresas, os profissionais inseridos no mercado de trabalho, as agências de comunicação têm a flexibilidade e a criatividade necessárias para trabalhar com o marketing e as suas variações? Será que o público em geral consegue perceber que o marketing é algo que afeta cada um de nós em todos os momentos de nossas vidas, mesmo que não tenhamos consciência disso? É a partir dessa contextualização que este livro propõe ao leitor uma expansão de horizontes em relação à aplicação dos fundamentos de marketing. Ideal para as áreas de marketing político, de luxo, pessoal, de serviços, esportivo e institucional, o conteúdo aqui presente visa demonstrar de que maneira é possível utilizar estratégias eficazes quando o sucesso pessoal e a versatilidade dos negócios estão em jogo.

Informação adicional

Peso 0,272 kg
Dimensões 1,2 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788582124260

Data de Publicação

2012

Número de Páginas

224

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.