30%
OFF

Turismo e gastronomia: cultura, consumo e gestão

livro impresso

R$100,00 R$70,00

Descrição

Um dos aspectos mais relevantes do turismo é, sem dúvida, a gastronomia, que deve ser pensada tanto em sua perspectiva sociocutural quanto comercial. Considerando isso, para que possa atuar de forma competitiva e eficiente no mercado, o profissional que trabalha na área do turismo gastronômico, além de entender a fundo as dimensões sociais e culturais de seu contexto (conhecendo os diferentes aspectos da cultura alimentar local), precisa também saber lidar com aspectos técnicos relativos à gestão e ao planejamento de um empreendimento de alimentos e bebidas, desenvolvendo-se também como gestor.

Informação adicional

Peso 0,342 kg
Dimensões 1,5 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559721287

Data de Publicação

01.08.2016

Número de Páginas

286

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.