Estratégias e negócios das empresas diante da internacionalização
livro impresso
R$88,00
Descrição
A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias tailandesas… A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Bangalore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as oportunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.
Informação adicional
Peso | 0,267 kg |
---|---|
Dimensões | 1,1 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788582123713 |
Data de Publicação | 2012 |
Número de Páginas | 220 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.