Termos & Condições

TERMOS DE USO E DÚVIDAS FREQUENTES

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

EXCLUSIVO PARA PESSOA FÍSICA (PF)

Esta loja virtual vende, exclusivamente, para pessoas físicas (CPF), que são solicitados junto ao cadastro do cliente, ao qual se faz necessário o número de CPF para compra, assim como, para a emissão da NFe (Nota Fiscal Eletrônica) que é enviada diretamente ao e-mail do comprador.

PARA COMPRAS COMO PESSOA JURÍDICA (PJ)

Como esta loja virtual vende, exclusivamente, para pessoas físicas (CPF), caso queira realizar compras como pessoa jurídica (PJ), solicite orçamento via e-mail para: [email protected]

QUANDO COLOCO UM PRODUTO NO CARRINHO, ELE FICA RESERVADO PARA MIM?

O produto só fica reservado após a aprovação de conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

AO CONCLUIR A COMPRA, O PRODUTO ESGOTOU, O QUE ACONTECEU?

Os nossos estoques são limitados e existe grande procura pelos nossos produtos, que são únicos e podem esgotar a qualquer momento. Imagine que temos no mesmo instante dois clientes interessados pelo mesmo produto, o que fechar a compra primeiro terá o produto reservado e o outro cliente será informado da indisponibilidade no momento de fechar a compra.

A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU NO MEU E-MAIL. COMO SEI QUE A MINHA COMPRA ESTÁ GARANTIDA?

Ao concluir a compra, o número do pedido aparecerá na tela, para sua segurança, anote o número do pedido, que logo, chegará a confirmação no e-mail cadastrado. Caso não receba o e-mail, que poderá levar até 24 horas, verifique a caixa de spam.

Poderá também, acessar em nossa loja, a área de Minha Conta para verificar o e-mail cadastrado, assim como, os seus pedidos registrados em Meus Pedidos. Se tiver dúvidas ou precise de maiores informações, entre em contato com o nosso atendimento: [email protected]

COMO FAÇO PARA SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e verificar o código de rastreio, assim como, a previsão de entrega.

STATUS DO PEDIDO E ENTREGA

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento.

O prazo de entrega pode variar de acordo com diversos fatores.

O prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido e é considerado apenas os dias úteis.

Trabalhamos com o envio via Correios e atendemos entregas em todo território nacional (Brasil).

DESCUBRA O SEU CEP

Se estiver na dúvida sobre o seu CEP consulte a página oficial do Correios.

CONSULTA DE PRAZOS DE ENTREGA E VALOR DE FRETE

A estimativa do valor e prazo de entrega pode ser consultada diretamente na página de cada produto usando a função “Calcule o prazo de entrega e frete”, será demonstrado também, as opções de modo de envio para sua Região. Nesta consulta, é considerado apenas 01 (uma) unidade adquirida.

Na página do Carrinho, área Resumo do Pedido em Consultar Frete, você poderá verificar o valor e prazo de entrega, assim como, as opções de envio – que podem ser o modo Econômico (Módico), Normal (PAC) ou Expresso (SEDEX), para todos os itens no seu carrinho de compras.

QUAL O PRAZO PARA A APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 03 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

POR QUE MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS O FECHAMENTO DO PEDIDO?

Infelizmente não.

COMO ALTERO O MEU ENDEREÇO?

Você pode alterar o seu endereço em Minha Conta.

Atenção: Uma vez que um pedido é feito, o endereço para entrega deste pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Por este motivo, procure alterar endereço de entrega, antes de fechar a compra.

COMO IMPRIMIR A 2ª VIA DO BOLETO BANCÁRIO?

Você pode encontrar em Meus Pedidos. Verifique em “Detalhes do Pedido” a opção “Imprimir boleto”.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

O Correios fará até três tentativas de entrega — em datas diferentes — conforme o endereço informado no pedido, caso não encontre ninguém no local indicado, poderá ficar disponível para retirada diretamente na AC – Agência do Correios da região, e em seguida, retornará para o nosso Centro de Distribuição. Diante do registro de retorno a nosso Centro de Distribuição, nosso atendimento fará contato, por e-mail, para combinar se o pedido será reenviado, mediante a confirmação de endereço de entrega ou se será cancelado e reembolsado o valor do pedido.

PROCEDIMENTO DE REENVIO

Caso a entrega não se concretize, solicite maiores informações através do nosso canal de atendimento, envie um e-mail com o número do seu pedido para: [email protected] ou aguarde que entraremos em contato com você, por e-mail, para confirmar o endereço para reenvio.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro e no endereço de entrega.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, assim como, em casos especiais, como paralisação ou greve nos serviços de distribuição – Correios, bloqueios de rodovias ou no acesso de regiões, ou outros motivos de força maior, como é o caso da pandemia do Coronavírus (COVID-19)*.

ATRASO NA ENTREGA

Quando uma compra é realizada, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue o mais rápido possível até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

– Ausência no local de entrega;
– Recusa da entrega por terceiros;
– Fenômenos naturais que impedem o Correios de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

A ENTREGA ESTÁ EM ATRASO?

Se o seu pedido possui um código de rastreio, que você recebe por e-mail, significa que está a caminho – em trânsito, e você poderá consultar o andamento da entrega diretamente no site oficial do Correios, mas se estiver em atraso, você pode falar com a nossa equipe pelo e-mail do atendimento: [email protected] que iremos verificar o que aconteceu.

* ATENÇÃO: Para o modo Econômico, diferentemente do modo Normal (PAC) e Expresso (Sedex), o sistema de rastreio do Correios é limitado na indicação e vai apresentar apenas 03 (três) passos principais (Envio/Enviado – Saída para Entrega – Entrega/Entregue). Se você precisa de um acompanhamento mais detalhado utilize o modo Normal (PAC) ou Expresso (Sedex).

CONSTA NO RASTREIO QUE O PEDIDO FOI ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato conosco em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto. A nossa equipe vai realizar uma acareação logística e abrir um Pedido de Informação (PI) junto ao Correios, a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto, esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos. Assim que tivermos o resultado, entraremos em contato para resolver o caso.

NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DO MEU PEDIDO, O QUE EU FAÇO?

Você pode falar com a nossa equipe pelo e-mail do atendimento: [email protected] que iremos verificar o que aconteceu para resolver o caso.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, deve-se recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, enviando e-mail para o atendimento de nossa loja virtual: [email protected] que em seguida providenciaremos o cancelamento e reembolso, em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto que deverá ser comunicado, enviando e-mail para o atendimento de nossa loja virtual: [email protected] que em seguida providenciaremos o cancelamento e reembolso, em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 05 (cinco) dias úteis. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido.

Boleto bancário: Será solicitado por e-mail, informações adicionais da conta bancária para a restituição, e será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar quando o resultado da análise do produto apresente claramente indícios de uso.

TROCA DO PRODUTO: DIVERGÊNCIA OU IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo Correios sobre a devolução, nossa equipe irá analisar o caso e providenciará um novo envio do seu pedido.

Caso você tenha recebido o pedido e este apresente alguma irregularidade em sua qualidade, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para que seja feita a substituição por outro produto.

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto.

O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento e o reembolso da compra.

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?

Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código e documento de identificação, confira as instruções:

  1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
  2. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.

COMO RASTREAR A DEVOLUÇÃO?

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto. Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria no site oficial dos Correios, que o percurso do produto estará disponível para consulta.

O QUE É DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

 

 

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