OFF
Fotografia publicitária
livro impresso
R$116,00 R$87,00
Descrição
Sabendo que a imagem é um dos elementos que mais influenciam a escolha do consumidor na hora da compra, podemos imaginar o papel da fotografia publicitária no sucesso de vendas de um produto.
Se você tem interesse em conhecer melhor essa área, tanto do ponto de vista técnico como conceitual, precisa, além de dominar aspectos elementares da fotografia, saber quais são os tipos de iluminação e de equipamentos fotográficos mais usados na publicidade e os campos de mercado que podem ser explorados.
Inicie aqui os seus estudos e vislumbre com mais clareza o mundo de possibilidades que figuram nessa área.
Informação adicional
Peso | 0,344 kg |
---|---|
Dimensões | 1,5 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559727364 |
Data de Publicação | 14.05.2018 |
Número de Páginas | 288 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.