OFF
Marketing político e eleitoral: uma analogia entre o mundo corporativo e a política – E-book
ebook
R$58,00 R$23,20
Seu pedido contém itens que serão enviados separadamente.
Cada envio terá um código de rastreio próprio para que você possa acompanhar o andamento das entregas.
Aproveite a melhor experiência de leitura acessando o conteúdo diretamente pelo Intersaberes Play, desenvolvido especialmente para você!
Saiba mais
Como faço para ler o meu ebook?
Após o pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com maiores informações sobre o acesso a Plataforma Intersaberes Play.
Acessível através do aplicativo da Plataforma Intersaberes Play, disponível para Android na Google Play Store. Para baixar clique aqui, ou utilize o QR-Code ao lado.
Acessível de qualquer navegador, através de computador, tablet, celular, ou e-reader com acesso à internet, por meio do webapp da Plataforma Intersaberes Play. Acesse: https://play.intersaberes.com/public/login
O acesso à Plataforma Intersaberes Play é realizado com o mesmo e-mail utilizado no seu acesso da Livraria Intersaberes, bastando apenas criar uma nova senha (pode recadastrar a mesma caso prefira).
O acesso ao ebook é liberado após confirmação de pagamento. O prazo de liberação depende da operadora do cartão e modalidade de pagamento.
Não é possível realizar o download do ebook.
Descrição
Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Afinal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! Com base nesse entendimento, você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.
Informação adicional
| ISBN | 9788544301937 |
|---|---|
| Data de Publicação | 01.09.2015 |
| Número de Páginas | 300 |
| Idioma | Português |
| Edição | 2 |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-
60%

OFFRepresentação Política – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFSmart IoT: a revolução da Internet das Coisas para negócios inovadores – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFMarketing: o que é? Quem faz? Quais as tendências? – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho

