Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação
R$195,00
Descrição
Esta obra busca esclarecer o papel das mídias na comunicação social e a importância de se criar mensagens que sejam plenamente compreendidas pelo público-alvo. Nesse sentido, são apresentadas as aplicações gerais da mídia e os termos que ela contempla, de modo que seja possível obter bons resultados no que diz respeito à comunicação. Trata-se de um trabalho essencial tanto para acadêmicos quanto para profissionais das áreas de comunicação e marketing.
Informação adicional
Peso | 0,567 kg |
---|---|
Dimensões | 2,4 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788522713424 |
Data de Publicação | 21.08.2024 |
Número de Páginas | 486 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.