Aspectos de operações multicanais e omnichannel
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Descrição
Imagine a seguinte situação: você está em uma loja, sente-se atraído por um produto, examina as funcionalidades e, por fim, decide não o comprar. Mais tarde, ao chegar em casa, você se arrepende de não ter adquirido o produto, mas se lembra de que aquela loja em que você esteve tem um aplicativo de vendas on-line. Cômodo, não é? Do conforto de seu lar, você compra aquele produto que já teve o prazer de “ver com as mãos” e ainda pode recebê-lo sem sair de casa. Essa experiência de consumo só pode ser vivenciada em empresas que atuam em diversas plataformas (multicanais), que podem ser físicas ou virtuais. A facilidade de iniciar uma compra em um ambiente físico (loja) e finalizá-la em meio virtual (internet) só é possível se a empresa adota a estratégia omnichannel. Para o consumidor atual, essa possibilidade pode ser o diferencial para que ele efetue ou não a compra. Nesta obra, você aprenderá a tirar proveito da estratégia omnichannel, seja como consumidor, seja como empresário, seja como vendedor.
Informação adicional
Peso | 0,319 kg |
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Dimensões | 1,4 × 14 × 21 cm |
ISBN | 9786555173673 |
Data de Publicação | 28.02.2022 |
Número de Páginas | 266 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |