OFF
Design de loja e visual merchandising
R$108,00 R$70,20
Descrição
Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising. No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente. Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.
Informação adicional
| Peso | 0,317 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,4 × 14 × 21 cm |
| ISBN | 9786589818748 |
| Data de Publicação | 02.09.2021 |
| Número de Páginas | 264 |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | Kalyenne de Lima Antero, Maria Carolina Merhy Ferreira do Amaral |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-

A lógica do marketing como prosperar em um mercado competitivo
R$99,00 Adicionar ao carrinho -

Gerenciamento de serviços de alimentação e nutrição
R$93,00 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFRelação entre projetos ágeis e área de processos – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFPlano de negócios: elementos constitutivos e processo de elaboração – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho