Eventos: uma estratégia baseada em experiências

livro impresso

R$90,00

Descrição

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Informação adicional

Peso 0,308 kg
Dimensões 1,3 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559723045

Data de Publicação

01.01.2017

Número de Páginas

256

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

,

Editora

InterSaberes