Gestão de mídias sociais – E-book

Ebooks são acessíveis através da Plataforma Ebooks Intersaberes. Saiba mais

Descrição

Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.

Informação adicional

ISBN

9788559725278

Data de Publicação

01.10.2017

Número de Páginas

284

Idioma

Português

Edição

1

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!