25%
OFF

Gestão de operações de serviços planejando o sucesso no atendimento ao cliente

Autor(es):

Robson Seleme

livro impresso

R$131,00 R$98,25

Descrição

Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basilares desse ramo, o tratamento de serviços nas organizações, os parâmetros de qualidade, os métodos e as ferramentas de estruturação e aperfeiçoamento de serviços, bem como um estudo de caso que demonstra o encontro dessas teorias com a prática.

Informação adicional

Peso 0,387 kg
Dimensões 1,6 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788544303528

Data de Publicação

01.02.2016

Número de Páginas

326

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!