Marketing de relacionamento como construir e manter relacionamentos lucrativos?
R$116,00
Descrição
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.
Informação adicional
Peso | 0,344 kg |
---|---|
Dimensões | 1,5 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788544300442 |
Data de Publicação | 01.08.2014 |
Número de Páginas | 288 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | Elizeu Barroso Alves, Mariana Monfort Barboza, Vanessa Estela Kotovicz Rolon |
Editora | InterSaberes |