OFF
Marketing hospitalar
R$118,00 R$88,50
Descrição
A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional.
Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática
Informação adicional
Peso | 0,351 kg |
---|---|
Dimensões | 1,5 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559729962 |
Data de Publicação | 01.01.2019 |
Número de Páginas | 294 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | Éber Feltrim, Paulo Cesar De Almeida Cata, Renata Silveira Appolinario, Rodrigo De Freitas Nóbrega |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.