30%
OFF

Pesquisa de mercado – E-book

ebook

R$39,00 R$27,30

Ebooks são acessíveis através da Plataforma Ebooks Intersaberes. Saiba mais

Descrição

Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do problema até a apresentação dos resultados. Além disso, questões éticas relacionadas à pesquisa de mercado são trazidas à tona, afinal, a responsabilidade profissional do pesquisador envolve tanto seus clientes quanto seus pesquisados.

Informação adicional

ISBN

9788582129753

Data de Publicação

2014

Número de Páginas

332

Idioma

Português

Edição

1

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.