OFF
Redação publicitária: para ler, pensar e escrever
livro impresso
R$76,00 R$57,00
Descrição
Embora todos tenhamos contato cotidiano com o texto publicitário, dominar as técnicas de redação típicas desse gênero e conseguir descobrir formas textuais inovadoras e eficientes sempre será um grande desafio para os profissionais da área.
Afinal, compreender a estrutura de peças publicitárias que já produziram bons resultados é apenas o primeiro passo. Para seguir em frente, você precisa também ser capaz surpreender o público.
Conheça aqui os aspectos mais fundamentais da redação publicitária e prepare-se para adentrar um terreno em que a sua missão é descobrir caminhos para novos sucessos.
Informação adicional
Peso | 0,233 kg |
---|---|
Dimensões | 1 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559728385 |
Data de Publicação | 01.11.2018 |
Número de Páginas | 190 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.