10%
OFF

Estratégia e competitividade

livro impresso

R$55,00 R$49,50

Descrição

Por estarem inseridas em um contexto que muda a todo momento, as organizações precisam adotar estratégias que lhes proporcionem competitividade. Tendo isso em vista, a presente obra se propõe a apresentar os conceitos básicos que envolvem o termo estratégia, além de abordar os fatores que geram competitividade entre as empresas. O objetivo é fazer com que você identifique esses fatores e faça escolhas estratégicas adequadas e coerentes por meio da interpretação do ambiente empresarial.

Informação adicional

Peso 0,172 kg
Dimensões 0,8 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788582127797

Data de Publicação

2013

Número de Páginas

136

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

,

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho10
Ferramentas para a moderna gestão empresarial teoria, implementação e prática
-
+
A sociolinguística e a língua materna
-
+
Direito do consumidor
Direito do consumidor
R$56,00 R$50,40
-
+
Filosofia da educação
Filosofia da educação
R$69,00 R$62,10
-
+
Caminhos da Filosofia
Caminhos da Filosofia
R$123,00 R$110,70
-
+
Teorias da cena: teatro e visualidades
-
+
Subtotal
R$1.131,30
Total
R$1.131,30