Contracapa
Dê uma olhada

Eventos: uma estratégia baseada em experiências

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Peso 0.308 kg
Dimensões 1.3 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559723045

Data de publicação

01.01.2017

Número de Páginas

256

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Adriana Czajkowski,

Sérgio Czajkowski Júnior

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.