Planejamento de comunicação: conceitos, práticas e perspectivas

livro impresso

R$97,00

Descrição

Na contemporaneidade, marcada pelas intensas mudanças que os rápidos avanços tecnológicos têm causado, quais são as competências mais exigidas de um especialista de planejamento de comunicação? O primeiro aspecto que precisamos considerar nesse sentido é que esse profissional enfrenta cotidianamente o desafio de desenvolver planejamentos que sejam flexíveis o suficiente para dar suporte a tanta dinamicidade. Conheça aqui as principais teorias que embasam essa área e veja, por meio de exemplos concretos e aplicados, como esses conteúdos podem ser aplicados à prática profissional de um planner.

Informação adicional

Peso 0,292 kg
Dimensões 1,3 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559724981

Data de Publicação

01.09.2017

Número de Páginas

242

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!