Contracapa
Dê uma olhada

Projetos internacionais: estratégias para a expansão empresarial

Se num passado não muito distante entendíamos que os produtos importados eram indiscutivelmente superiores aos nacionais, isso já não é mais verdade. Nas últimas décadas, os produtos brasileiros ganharam mais qualidade e singularidade. Com isso, as fronteiras de mercado se expandiram e o comércio internacional ganhou a atenção dos empresários nacionais. No entanto, que estratégias podem ser usadas nesses negócios? Como os projetos internacionais podem ser bem-sucedidos? Como guiar a atuação internacional de uma empresa? Conheça nestas páginas os fundamentos necessários para se enfrentar essa empreitada!

Se num passado não muito distante entendíamos que os produtos importados eram indiscutivelmente superiores aos nacionais, isso já não é mais verdade. Nas últimas décadas, os produtos brasileiros ganharam mais qualidade e singularidade. Com isso, as fronteiras de mercado se expandiram e o comércio internacional ganhou a atenção dos empresários nacionais. No entanto, que estratégias podem ser usadas nesses negócios? Como os projetos internacionais podem ser bem-sucedidos? Como guiar a atuação internacional de uma empresa? Conheça nestas páginas os fundamentos necessários para se enfrentar essa empreitada!

Peso 0.421 kg
Dimensões 1.8 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559720846

Data de publicação

01.07.2016

Número de Páginas

356

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

João Alfredo Lopes Nyegray

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.