E-commerce conceitos, implementação e gestão
R$124,00
Descrição
Com o avanço acelerado das tecnologias de informação e comunicação, dominar os conceitos, as estratégias e as ferramentas que compõem o universo do e-commerce se tornou fundamental para todos os que almejam alcançar sucesso no meio empresarial. Venha refletir conosco sobre as vantagens e os desafios que costumam ser encontrados no e-commerce e conhecer melhor o funcionamento das tecnologias envolvidas nessa atividade. Ao final desta leitura, você conseguirá perceber os aspectos que diferenciam o mercado digital do tradicional e poderá aplicar esses conhecimentos na prática do seu cotidiano de trabalho.
Informação adicional
Peso | 0,369 kg |
---|---|
Dimensões | 1,6 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559722086 |
Data de Publicação | 01.08.2016 |
Número de Páginas | 310 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.