OFF
Supermarketing: estratégias de marketing digital
livro impresso
R$78,00 R$58,50
Descrição
O marketing trata de um dos elementos mais complexos da realidade: o desejo. Direcioná-lo e intensificá-lo faz parte do trabalho cotidiano do profissional da área, que atualmente precisa lidar com a acelerada cultura digital. Nesta obra, dispomos estratégias, apresentamos tendências e abordamos definições do marketing digital, discutindo temas como inbound marketing, definição de persona, pesquisa de mercado, criação de landing page, marketing on-line e off-line, ações de crossmedia e ZMOT.
Informação adicional
Peso | 0,226 kg |
---|---|
Dimensões | 1 × 14 × 21 cm |
ISBN | 9786555173529 |
Data de Publicação | 28.02.2022 |
Número de Páginas | 184 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | Achiles Batista Ferreira Junior, Maria Carolina Bianchi de Avis Neves |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.