OFF
Hospitalidade e experiências em serviços
R$79,00 R$59,25
Descrição
O ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de hotelaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área. Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspectivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.
Informação adicional
Peso | 0,24 kg |
---|---|
Dimensões | 1,1 × 14 × 21 cm |
ISBN | 9786555172331 |
Data de Publicação | 28.06.2022 |
Número de Páginas | 196 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.