Hospitalidade e experiências em serviços
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Descrição
O ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de hotelaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área. Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspectivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.
Informação adicional
| Peso | 0,24 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,1 × 14 × 21 cm |
| ISBN | 9786555172331 |
| Data de Publicação | 28.06.2022 |
| Número de Páginas | 196 |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
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