Gestão de marcas – E-book
ebook
R$39,00
Seu pedido contêm itens com envios separados.
Cada envio terá seu próprio código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido.
Como faço para ler o meu ebook?
Após o pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com maiores informações sobre o acesso a Plataforma Ebooks Intersaberes.
Acessível através do aplicativo da Plataforma Ebooks Intersaberes, disponível para Android na Google Play Store. Para baixar clique aqui, ou utilize o QR-Code ao lado.
Acessível de qualquer navegador, através de computador, tablet, celular, ou e-reader com acesso à internet, por meio do webapp da Plataforma Ebooks Intersaberes (Biblioteca Digital Intersaberes). Acesse: https://ebooks.intersaberes.com.br
O acesso à Plataforma Ebooks Intersaberes é realizado com o mesmo e-mail utilizado no seu acesso da Livraria Intersaberes, bastando apenas criar uma nova senha (pode recadastrar a mesma caso prefira).
O acesso ao ebook é liberado após confirmação de pagamento. O prazo de liberação depende da operadora do cartão e modalidade de pagamento.
Não é possível realizar o download do ebook.
Descrição
O conteúdo desenvolvido nesta obra apresenta ao leitor os fundamentos da gestão estratégica de marca, proporcionando-o estudar assuntos como: a evolução histórica do conceito de marca; o posicionamento, a segmentação e a organização arquitetônica de marcas; o valor da marca para a organização e para o consumidor; as relações entre marca e consumidor; a comunicação de marcas; a marca pessoal.
Informação adicional
ISBN | 9788559727654 |
---|---|
Data de Publicação | 01.06.2018 |
Número de Páginas | 206 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.