OFF
Análise da informação para tomada de decisão: desafios e soluções – E-book
ebook
R$39,00 R$19,50
Seu pedido contêm itens com envios separados.
Cada envio terá seu próprio código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido.
Como faço para ler o meu ebook?
Após o pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com maiores informações sobre o acesso a Plataforma Ebooks Intersaberes.
Acessível através do aplicativo da Plataforma Ebooks Intersaberes, disponível para Android na Google Play Store. Para baixar clique aqui, ou utilize o QR-Code ao lado.
Acessível de qualquer navegador, através de computador, tablet, celular, ou e-reader com acesso à internet, por meio do webapp da Plataforma Ebooks Intersaberes (Biblioteca Digital Intersaberes). Acesse: https://ebooks.intersaberes.com.br
O acesso à Plataforma Ebooks Intersaberes é realizado com o mesmo e-mail utilizado no seu acesso da Livraria Intersaberes, bastando apenas criar uma nova senha (pode recadastrar a mesma caso prefira).
O acesso ao ebook é liberado após confirmação de pagamento. O prazo de liberação depende da operadora do cartão e modalidade de pagamento.
Não é possível realizar o download do ebook.
Descrição
O novo paradigma organizacional é, atualmente, centrado no usuário. A interação é viabilizada, em tempo real, graças ao contexto tecnológico e social da Web 2.0, disponibilizado pela internet. Nesta se encontra presente um imenso cabedal informacional, conhecido como Big Data, gerado a partir das interações de usuários das redes sociais – blogs, fóruns de discussão, entre outros. Compreender como gerenciar e, principalmente, interpretar o imenso volume de dados gerados diariamente nas redes sociais, em sua maioria de forma não estruturada, é um desafio para organizações de todos os tipos. Esta obra contribui de modo significativo para a discussão da temática, uma vez que vários aspectos relacionados ao Big Data são explorados. Os autores orientam sobre a capacidade de trabalhar e analisar dados originados a partir de fontes distintas, tais como redes sociais, em busca do alcance de objetivos maiores para as organizações, como competividade, definição de estratégias e metodologias para melhor aproveitamento desses dados, transformando-os em informações valiosas.
Informação adicional
ISBN | 9788544302378 |
---|---|
Data de Publicação | 01.09.2015 |
Número de Páginas | 368 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.