OFF
Análise da informação para tomada de decisão: desafios e soluções
livro impresso
R$148,00 R$111,00
Descrição
O novo paradigma organizacional é, atualmente, centrado no usuário. A interação é viabilizada, em tempo real, graças ao contexto tecnológico e social da Web 2.0, disponibilizado pela internet. Nesta se encontra presente um imenso cabedal informacional, conhecido como Big Data, gerado a partir das interações de usuários das redes sociais – blogs, fóruns de discussão, entre outros. Compreender como gerenciar e, principalmente, interpretar o imenso volume de dados gerados diariamente nas redes sociais, em sua maioria de forma não estruturada, é um desafio para organizações de todos os tipos. Esta obra contribui de modo significativo para a discussão da temática, uma vez que vários aspectos relacionados ao Big Data são explorados. Os autores orientam sobre a capacidade de trabalhar e analisar dados originados a partir de fontes distintas, tais como redes sociais, em busca do alcance de objetivos maiores para as organizações, como competividade, definição de estratégias e metodologias para melhor aproveitamento desses dados, transformando-os em informações valiosas.
Informação adicional
Peso | 0,434 kg |
---|---|
Dimensões | 1,8 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788544302361 |
Data de Publicação | 01.09.2015 |
Número de Páginas | 368 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.